1. Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva. Coordenação Geral de Ações Estratégicas. Coordenação de Prevenção e Vigilância. Estimativa 2012: incidência de câncer no Brasil;BRASIL;Rio de Janeiro: INCA,2011
2. Evolução da mortalidade por câncer de mama em mulheres jovens: Desafios para uma política de atenção oncológica;Martins CA;Rev Bras Cancerologia,2013
3. Ministério da Saúde.Secretaria Nacional de Assistência à Saúde. Instituto Nacional de Câncer. Coordenação de Prevenção e Vigilância – (Conprev) Falando sobre câncer de mama.–Rio de Janeiro:MS/INCA,2002.
4. Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva.Estimativa 2020: incidência de câncer no Brasil / Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva.–Rio de Janeiro:INCA,2019.
5. Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva.CoordenaçãoGeraldePrevençãoeVigilância.DivisãodeDetecçãoPrecoceeApoioàOrganizaçãodeRede.AmulhereocâncerdemamanoBrasil./InstitutoNacionaldeCâncerJoséAlencarGomesdaSilva,CoordenaçãoGeraldePrevençãoeVigilância,DivisãodeDetecçãoPrecoceeApoioàOrganizaçãodeRede–3.ed.rev.atual.RiodeJaneiro:INCA,2018.